Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Vila Maria investe para o crescimento do setor industrial

Baixar Áudio por Camila Agostini

Novo distrito industrial da cidade tem área para abrigar 14 empresas

Foto: Divulgação

Valorizar ainda mais a indústria local e investir recursos para que o setor se desenvolva com maior expressividade. Essa é uma das metas prioritárias da Administração Pública Municipal de Vila Maria, com vistas ao próximos cincos ou dez anos. Para tanto, diz o prefeito Maico Betto, é preciso dedicação a um planejamento que se desenha, sobretudo, com relação a incentivos para a instalação de novas empresas no Distrito Industrial.

A área tem estrutura para abrigar 14 empresas. Uma delas já em processo de implantação. “Aliado ao setor agrícola, que sempre foi responsável pela maior fatia do orçamento municipal, entendemos que a cidade precisa fortalecer também sua vocação industrial, gerar empregos e, futuramente, se tornar uma referência nesse setor”, destaca o prefeito.

No player de áudio, acompanhe a entrevista completa como Maico Betto que, passados os primeiros três meses, afirma avaliar com otimismo, as ações planejadas para o primeiro ano da nova gestão, após a reeleição em outubro passado.

Em conjunto com os demais municípios da região, aponta Maico, o enfrentamento à pandemia segue como pauta prioritária. Nos próximos dias, aliás, inicia em Vila Maria o credenciamento para o programa que garante juro zero aos pequenos empreendedores que aderirem ao financiamento oferecido, exclusivamente, a quem teve que suspender, por completo, as atividades comercias, durante a pandemia.

Acompanhe nossa programação ao vivo e plataformas digitais para outras informações sobre o programa, inspirado em proposta viabilizada também pela prefeitura de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais