Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Inscrições para vagas do Censo Demográfico 2022 encerram no dia 21 de janeiro

por Taliane Radaelli

Em Marau serão 41 recenseadores e 6 agentes, entre supervisores e municipais

Foto: Divulgação

As inscrições do processo seletivo simplificado do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, para atuação no Censo Demográfico 2022, encerram no dia 21/01. De acordo com Jorge Biliar, coordenador regional do IBGE, devem ser contratadas 400 pessoas para compor a equipe regional, que conta com 26 municípios. Em Marau serão 41 recenseadores e 6 agentes, entre supervisores e municipais.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da organizadora do concurso, a FGV Conhecimento. As provas estão previstas para o dia  10 de abril de 2022. Estão sendo oferecidas vagas para recenseadores, com remuneração variável e horário de trabalho flexível; agente censitário supervisor, com salário de R$ 1.700 e agente censitário municipal, com salário de R$ 2.100. Os agentes censitários têm carga de trabalho de 40 horas semanais.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais