Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Programação do Enecamp inicia nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

São esperadas 27 regiões tradicionalistas de todo o estado

Foto: Reprodução/MTG

Acontece neste final de semana, um evento que está sendo organizado pela Sétima Região Tradicionalista desde o mês de agosto. Trata- se do 4° Encontro de Jogos Campeiros e 28° Aberto de Jogos Tradicionalistas do Rio Grande do Sul. Sobre o assunto a Tua Rádio Alvorada conversou com o presidente da comissão organizadora do Enecamp, Dilceu Rizzotto. Segundo ele 27 das 30 regiões tradicionalistas de todo o Rio Grande do Sul tem presença confirmada para o evento.

Para as modalidades de bocha serão 100 trios competindo, para truco 120 trios e para solo 19. Além disso, 14 terrenos do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon estão reservados para acampamento. De acordo com Dilceu, esta é uma etapa de classificação estadual, ou seja, os participantes que se classificarem irão representar o estado no campeonato brasileiro.

A programação inicia nesta quinta-feira, 07/11, com o baile de sbertura no CTG Felipe Portinho. Na sexta-feira, 08/11, acontece o congresso técnico para os patrões e coordenadores das regiões participantes. Os jogos ficam para o sábado, 09/11, e domingo, 10/11, em ambos os dias com início às 8h, também no Parque Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais