Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Diálogos e reflexões sobre o feminino integram a programação da Aldeia Sesc

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento com mais de 50 atividades gratuitas ocorre de 6 a 10 de novembro

Foto: Divulgação

Com o tema Celebração do Feminino: Terra, Mãe, Mulher, o 7º Aldeia Sesc reserva espaço para dialogar sobre o papel do feminino na sociedade e oportuniza o olhar histórico sobre as conquistas do passado e as possibilidade do futuro.

A programação do sábado, dia 09/11 está repleta desse tipo de reflexão. Às 9h30, ocorre o bate-papo sobre "Bruxas, Guerrieras, Loucas e Santas com a mediação da jornalista Tríssia Ordovás e participação da terapeuta holística Rosemari Hohan, a jornalista, escritora e artesão Adriana Antunes e da advogada e militante feminista Mônica Montanari. O grupo se reunirá na Sala de TV do Sesc em conversa aberta ao público. 

Adriana Antunes falou com a reportagem do programa Temática na manhã desta quarta-feira para ampliar o assunto. Confira na íntegra.

 

A saber: No sábado também acontece o bate-papo "Afinal, o que querem as mulheres?", às 14h com a mediação da jornalista Beverli Rocha e participação das escritoras Natália Polesso, Helô Bacichette e Anna Mariano e da jornalista e empreendedora da gastronomia com afeto Sandra Cecília Peradelles. A atividade ocorre na Sala de TV com acesso gratuito e aberto ao público.

 O  7º Aldeia Sesc contará ainda com apresentações teatrais, de dança e de música, exibições de filmes e palestras em diversas partes da cidade, além de oficinas para o público em geral e alunos de nove escolas públicas do município. Os ingressos para os espetáculos e as inscrições para oficinas estão disponíveis no Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462), de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 14h e nos domingos das 11h às 17h.

 Mais informações pelo telefone (54) 3209-8250, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul ou na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais