Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiro Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Vila Maria acontece neste final de semana

por Taliane Radaelli

O evento será realizado no Parque de Eventos do município

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal Wagner Ferro

Acontece neste final de semana, dias  09 e 10 de outubro, o 1º Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Vila Maria. O evento promovido pelo Velharia Car Clube será realizado no Parque de Eventos do município e conta, além da exposição de carros antigos, com praça de alimentação, brinquedos infláveis e o “mercado de pulgas”, onde são comercializadas roupas, acessórios e uma variedade de artigos relacionados à temática do evento. 

Como destaca Wagner Ferro, presidente do Velharia Car Clube, toda a região está convidada a participar. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 10,00, sendo que todo dinheiro arrecadado será revertido em alimentos que posteriormente serão doados às famílias que necessitam. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no local. 

Cerca de 600 veículos são esperados para o encontro, destaca o integrante do Velharia, Guilherme Arboit. Segundo ele, clubes de todo o Rio Grande do Sul confirmaram presença, além da participação de colecionadores do Paraná e Santa Catarina. Durante o encontro também será realizada uma homenagem a um dos primeiros colecionadores de carros antigos do município, o vilamariense Darci Agostini.  


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais