Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Casca assina contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal

por Ana Lúcia Jacomini

Valor de R$ 3,9 milhões será utilizado para obras e para a compra de uma motoniveladora

Foto: Divulgação/PM Casca

O Prefeito de Casca, Domingos Kujawa, realizou na tarde de sexta-feira, 06/09, a assinatura do contrato referente ao Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), com valor de R$ 3,9 milhões, com a Caixa Econômica Federal. O ato foi realizado no gabinete e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e lideranças casquenses.

O financiamento será pago em até 10 anos, com carência nos 24 primeiros meses. “Foram muitos meses de estudos, reuniões e conversas com lideranças para decidir sobre o Finisa. O nosso Município está em evidente crescimento e a máquina pública não tem poder de grandes investimento, por isso buscamos este empréstimo”, destaca o prefeito.

O valor recebido será utilizado para a compra de uma motoniveladora, reforma nas ruas da cidade e no Centro Administrativo, além da aquisição do novo britador. “Realizamos investimentos em saúde, educação e demais segmentos, mas para grandes obras e investimentos, não temos recursos próprios. A população poderá ver já nos próximos dias melhorias em toda a cidade”, avalia o vice-prefeito Leandro Simonetto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais