Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Paróquia Cristo Rei está arrecadando alimentos para as famílias carentes do município

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

As doações podem ser feitas em todos os bairros de Marau

Na Igreja Matriz, uma celebração de ação de graças será realizada na segunda-feira, 09/09, às 19h, onde serão entregues os donativos aos imigrantes
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Está sendo realizado neste final de semana, dias 07 e 08 de setembro, uma ação que objetiva arrecadar alimentos para as famílias carentes do município. Trata-se do “Dia do Pobre”, movimento estabelecido pelo Papa Francisco. Nestes dias, as igrejas devem desenvolver atividades de acolhimento e cuidado com as famílias carentes de seus municípios. O III Dia Mundial do Pobre acontece oficialmente no dia 17/11, porém a Paróquia Cristo Rei de Marau e as paróquias da área de abrangência, nos municípios de Nova Alvorada, Vila Maria, Camargo, Nicolau Vergueiro, Itapuca realizam a atividade com antecedência.

A secretária da Paróquia Cristo Rei, Simone Berghetti, explicou a ação que será realizada no município de Marau. Segundo ela, a igreja irá arrecadar alimentos para doar às famílias carentes do município, especialmente aos imigrantes. A intenção, conforme Simone, é ajudar estas famílias até que elas consigam se estabelecer no município. As doações podem ser feitas em todos os bairros de Marau. Quem deseja doar deve levar o alimento até a igreja durante a celebração da comunidade ou na Igreja Matriz nestes dias 07 e 08 de setembro. Na segunda- feira, 09/09, será realizada, na Igreja Matriz, uma celebração especial de ação de graças, onde serão entregues os alimentos as famílias. Essa celebração inicia às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais