Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Marau promove a Semana do Advogado

por Liliana Trentini

A programação iniciou nesta segunda-feira, 06/08

Foto: Arquivo Pessoal/OAB

A OAB de Marau realiza uma série de atividades em comemoração ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. A programação iniciou nesta segunda-feira, 06/08, com palestra sobre “Inovações do Novo Código de Processo Civil no Âmbito do Direito Imobiliário”. Os trabalhos foram conduzidos por Juarez Giacobbo de Souza - advogado especialista em Direito Imobiliário, profissional da Escola Superior de Advocacia.

As atividades terão continuidade nesta quarta-feira, 08/08, às 18h30, com visitação na empresa Hipper Festta de Marau, localizada no Distrito Industrial Angelino Pilatti. No sábado, 11/08, a programação chega ao fim com café da manhã e almoço comemorativo, na sede da OAB, na Rua Narciso David Tesser. A presença deve ser confirmada e o ingresso retirado até dia 09/08. Os familiares dos advogados estão convidados a participar do almoço de confraternização.

Vanilde Nadin, que preside a OAB de Marau, reforça a importância da participação dos profissionais. Segundo ela, a programação foi organizada com as sugestões dos próprios advogados. "O intuito é esse, a formação e a integração, seja ela com a comunidade e entre os próprios colegas", reforça ela, em entrevista para a Tua Rádio Alvorada.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais