Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Empresas caxienses de atuação nacional e internacional abrem 50 vagas de trabalho para o país

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Líderes em desenvolvimento de software para o setor moveleiro abrem ofertas de trabalho remoto e presencial para funções técnicas

Promob e Focco procuram profissionais para preencher mais de 50 vagas no Brasil
Foto: Marcos Cardoso

A Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão, marca recentemente incorporada pela Promob, que faz parte da maior empresa de tecnologia desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a Compusoft + 2020, estão em busca de profissionais das áreas de programação, comercial e administrativas. São mais de 50 oportunidades para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade e senioridade. 

As vagas mais urgentes a serem preenchidas são de especialistas em áreas técnicas, como: programadores plenos e sêniores, analistas de sistemas e arquitetos de software que tenham experiências em linguagens PL/SQL, C#, Genexus ou React. 

As vagas são para atuar em qualquer local, ou seja, o trabalho remoto é uma realidade para ambas as marcas que possuem 25% de seu quadro de pessoas atuando neste formato. 

No Brasil, as marcas somam quase 700 colaboradores e fornecem suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África. 

A gestora de RH da Focco, Patrícia Chiele Machado, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática de hoje. Confira o áudio na íntegra (acima).

 

A saber: Quem tiver interesse pode conferir todas as vagas e candidatar-se através dos links: promob.gupy.io e focco.gupy.io.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais