Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

APROSOL avança na organização da Exposol 2024

por Carolina Grotto Giongo

Durante o encontro, foram discutidas melhorias essenciais em cada setor

Foto: Divulgação

A Aprosol realizou na tarde de sexta-feira, 01/12, no auditório da CDL de Soledade, uma reunião geral para discutir o andamento da organização da Exposol 2024. Coordenadores de diversos setores da feira estiveram presentes, apresentando o progresso e o planejamento de suas respectivas áreas.

Durante o encontro, foram discutidas melhorias essenciais em cada setor, reiterando o compromisso em elevar continuamente a qualidade da Exposol. “Estamos em estágio avançado nas negociações com serviços essenciais como montadoras, segurança e limpeza, e estamos focados na logística interna para garantir eficiência e fluidez no evento”, pontuou Orlando Sebastião Klein, Gestor Geral da Aprosol.

Carlos Rogério Matuella, responsável pela captação e patrocínios, enfatizou o sucesso na atração de apoiadores. “A Exposol é uma vitrine excepcional para negócios. Já confirmamos vários patrocinadores e estamos em negociação com novos interessados”, disse Matuella.

Entre as novidades da próxima edição da Exposol, está a expansão da Feira Internacional de Pedras, que passará a ocupar dois pavilhões, ampliando em 52 o número de expositores. Outras áreas da feira, como máquinas e implementos agrícolas e inovação e tecnologia, estão com a comercialização de estandes em andamento, e o salão do automóvel deve abrir as vendas em breve.

Klein acrescentou que as demais feiras integrantes da Exposol estão com todos os espaços comercializados e já contam com uma lista de espera, caso haja desistências. “Isso demonstra a forte demanda e o interesse contínuo pelo evento”, observou.

O encontro também confirmou a continuação de eventos populares como o concurso de assadores de churrasco e o remate de gado. Além disso, uma feira de terneiros, autorizada pela Farsul e organizada pelo Sindicato Rural de Soledade, também deverá ser realizada.

Já em relação aos shows, a organização confirmou a renovação da parceria com a Hiran Produções e Divine Mix Produções. Atualmente, estão em processo de planejamento das atrações, com a intenção de seguir o sucesso da edição anterior. Além da já conhecida grade de shows financiados pela Lei Rouanet, um novo evento está sendo preparado para a arena, prometendo ser um grande destaque e atrativo para o público.

A Exposol 2024 acontece de 01 a 05 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa Aprosol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais