Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conta on-line da RGE pode ser solicitada por plataformas digitais e 0800

por Ivan Sgarabotto

Com a conta on-line, o cliente, receberá com mais velocidade sua fatura de energia e auxiliará na preservação ambiental

Foto: Imagem meramente ilustrativa

A Rio Grande Energia (RGE), informa que integrou ao seu aplicativo para smartphones e tablets, o “CPFL e Você”, a possibilidade de adesão à conta on-line. Se cadastrando para o recebimento da fatura de energia por e-mail, o consumidor tem a comodidade de receber o documento no dia seguinte em que ele é gerado por meio digital. Mensalmente, a RGE faz a entrega de 1.467.865 contas de papel em 264 municípios do Rio Grande do Sul.

Com a conta on-line, o cliente, receberá com mais velocidade sua fatura de energia e auxiliará na preservação ambiental. Na conta por e-mail, estão disponíveis as mesmas informações que o consumidor está habituado a receber na conta impressa. Somando essa facilidade com as funcionalidades do aplicativo “CPFL e Você”, o cliente ainda pode consultar na tela de seu smartphone ou tablet o histórico de consumo, saber quando será a próxima leitura de consumo ou ainda informar sobre falta de energia na sua cidade.

A adesão à conta on-line também pode ser feita pelo site da RGE (www.rge-rs.com.br) ou pelo 0800.970.0900. O aplicativo para smartphones e tablets “CPFL e Você” está disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais