Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cantina dos Frades é inaugurada oficialmente nesta sexta-feira

por Beverli Rocha

O local oferece produtos exclusivos produzidos com arte, fé e tradição

Frei Romanini em entrevista na Rádio São Francisco
Foto: Divulgação

A Cantina funciona junto à tradicional Livraria Antoniana. A inauguração oficial é hoje (06), às 18 horas.

Na cantina o público encontra todos os produtos da marca Frei Fabiano, produzidos na Cantina dos Freis, em Vila Flores (RS). São 12 diferentes rótulos de vinhos brancos, tintos e roses, o espumante e dois tipos de frisantes, o licoroso Vino Santo (vinho de missa), o suco de uva tinto integral da marca Divino Sabor e o Santo Mel, produzido nas propriedades dos frades. O espaço também oferece produtos coloniais que carregam em si, o jeito comunitário de fazer. A iniciativa preserva a cultura e a tradição dos primeiros frades vindos da França. O mobiliário da Cantina também abriga peças originais do convento dos Freis em Vila Flores.

O frade capuchinho João Romanini, falou sobre o legado de Frei Fabiano e como o novo empreendimento vai funcionar. Confira a entrevista ao programa Temática sobre o assunto.

 

A Cantina dos Frades funciona de segunda a sexta das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h30 e nos sábados das 8h45 às 11h30. Fica na Rua General Sampaio, 161 B - Bairro Rio Branco - Caxias do Sul e atende pelo telefone (54) 3226.1008.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais