Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Concurso de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva é transferido para 10 de abril

por Pablo Ribeiro

Evento será online, no entanto, a realização do concurso dependerá dos critérios de bandeira estabelecidos naquela semana e de avaliação técnica, podendo sofrer alteração

Foto: Leandro Araujo/Divulgação

Diante das incertezas sobre a continuidade do regime de bandeira preta em Caxias do Sul nos próximos dias, a Comissão Social e a Comissão Comunitária da Festa da Uva optaram por transferir para 10 de abril a data do concurso de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2022 – antes marcado para 27 de março. A decisão, em conjunto com os patrocinadores das candidatas, foi tomada em reunião online na manhã desta sexta-feira (5) e aposta numa melhora do quadro sanitário da cidade até 10 de abril, o que viabilizaria a participação de alguns familiares das embaixatrizes e também a segurança das equipes envolvidas na produção do evento, que será online e com transmissão para a comunidade por meio da TV Festa da Uva, em parceria com a Bitcom. No entanto, a realização do concurso de escolha dependerá dos critérios de bandeira estabelecidos naquela semana e de avaliação técnica, podendo sofrer alteração – nesse caso, será anunciada nova data.

Recentemente, as 12 candidatas aos títulos encerraram uma série de atividades de aprimoramento em relação à cultura e à história local, além de dicas de etiqueta e comportamento. Quem passará o título ao novo trio será a Rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni, e as Princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais