Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Acessos ao bairro Planalto, em Caxias, são alterados devido às obras

por Pablo Ribeiro

Acesso ao bairro será desviado para a Rua Santa Francisca Xavier Cabrini

Foto: Rodrigo Rossi/SMTTM/Divulgação

A partir desta segunda-feira (08/01), os condutores não poderão mais acessar o bairro Planalto, em Caxias do Sul, por meio do trevo da BR-116 com a Avenida Marcopolo. O trecho estará bloqueado para o tráfego dos veículos em função das intervenções do novo acesso ao local. Por isso, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) pontua que o acesso ao bairro será desviado para a Rua Santa Francisca Xavier Cabrini. Nos primeiros dias de desvios, a Fiscalização de Trânsito estará presente para orientar os condutores e proporcionar maior segurança.

Devido às obras, o transporte coletivo será impactado. As linhas L42 – Planalto e L66 – Vitória irão operar somente no sentido horário, entre as comunidades e a EPI Imigrante. Não circularão os ônibus da Visate na BR-116. Os horários que eram realizados no sentido anti-horário permanecerão, e os ônibus farão o trajeto pelo sentido horário. Para quem trafega no sentido Norte-Sul, a orientação é que siga pela BR-116 até o entroncamento com a Rua João Batista Longhi (conjunto semafórico do bairro Vila Verde), para realizar a conversão e retornar pela rodovia até o acesso temporário pela Rua Santa Francisca Xavier Cabrini.

As obras devem ser encerradas em 30 dias, mas o prazo pode ser alterado em função das condições meteorológicas. Em caso de dúvidas, a SMTTM atende pelo telefone (54) 3290.3900.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais