Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município de Vila Maria contrata professores e atendentes

por Camila Agostini

O período destinado ao processo de inscrições ocorre de 06 a 10/01

Foto: Reprodução: facebook.com//MunicipiodeVilaMaria

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Vila Maria anunciou que o processo seletivo para contratação temporária de professores e atendentes está com inscrições abertas. O período destinado ao processo ocorre de 06 a 10/01, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

As vagas são para Atendente de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Professor de Ciência para Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, considerando a necessidade de profissionais para suprir a demanda de educação infantil em turno integral, que será oferecida no município a partir deste ano.

Para o cargo de atendente é preciso Ensino Médio completo e para os demais cargos habilitação em Curso Superior. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer – SMECL, situada à Rua General Flores da Cunha, nº 234, Centro. O edital de seleção nº 001/2020 está disponível no site do município: vilamaria.rs.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais