Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Amehc realiza jantar de aniversário neste sábado

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Em conversa com a Tua Rádio os representantes da associação contaram um pouco da história do grupo

Foto: Liliana Trentini/ Tua Rádio Alvorada

Acontece neste sábado, 05/10, a nona edição do tradicional jantar a Amehc – Associação Marauense das Hepatites Virais. O evento comemora os 14 anos da associação. Para contar um pouco da história do grupo e das expectativas para os próximos anos a Tua Rádio Alvorada conversou com os gestores da entidade, Ademar Francescheto e Alessandra Gomes. Áudio disponível na matéria.

Eles falaram também sobre as principais conquistas da associação ao longo desses anos, como por exemplo, a vacinação e os testes rápidos para os marauenses, entre outros avanços. Alessandra ainda lembrou que o objetivo do evento é comemoração.

O jantar acontece no CTG – Sentinelas do Pago, às 20h . O cardápio é composto por galeto, linguiça, massa, arroz a grega, maionese, saladas diversas e sobremesas. A animação fica por conta do Grupo Estilo Musical. Segundo os organizadoras terão ingressos disponíveis para vender na hora, mas estes serão limitados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9 9683 – 3031 ou 9 9480-076.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais