Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Rodeio Internacional de Marau já tem data definida

por Ana Lúcia Jacomini

Evento vai ser realizado de 21 a 24 de fevereiro

Evento será no Parque Lauro Ricieri Bortolon
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Já está confirmada a data do Rodeio Internacional de Marau. O evento será realizado de 21 a 24 de fevereiro de 2019, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. A comissão organizadora, presidida por José Irony de Souza (Gauchinho), já está se reunindo para discutir a organização do evento, que chega a sua quinta edição.

As comissões setorizadas também já possuem os seus gestores. O departamento artístico é coordenado por Katia Schu, Jaime Schu e Eleno Ramos e o campeiro, por Diego Lombardi e Volnei Triches. O responsável pelos bailes e shows é Willian Sella. Já a praça de alimentação é de responsabilidade de Delciano Ferneda e a busca de patrocínios e apoiadores será feita por Antônio Ademir Pavão e Jovino Segalla.

Ainda na diretoria do evento está o vice-presidente, Edegar Chimento; o secretário Eric Borella e os responsáveis pela contabilidade, Sinara Triches e Silvio Confortin.  Ao todo, 10 entidades atuam na realização do rodeio, cuja programação fará parte dos festejos de aniversário de 63 anos do município.

Em entrevista para a Tua Rádio, disponível no player de áudio, Gauchinho revela que nos próximos dias já poderão haver novidades em relação à programação do rodeio, csiderando que as comissões já estão trabalhando. O lançamento do rodeio será no dia 03 de novembro, em baile com o Conjunto Renovação, no CTG Felipe Portinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais