Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Passeio Ciclístico Dyonisio Marin confirmado para esta sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Atividades acontecem em frente ao prédio da Acim

Largada será às 16h
Foto: Divulgação/PM Marau

O feriado de Sete de Setembro em Marau, há muitos anos, é marcado também pelas atividades esportivas. Para este ano, não será diferente e foi confirmada a realização do Passeio Ciclístico, pelo segundo ano denomidano de Dyonisio Marin. Além disso, uma tarde de cultura e lazer será realizada na área central da cidade, na Avenia Júlio Borella, entre as Ruas Darwin Marosin e Rui Barbosa.

As atividades iniciam às 15h, com apresentação do Centro de Referência da Criança e do Adolescente Romilda Mistura e Projeto AABB Comunidade, com danças e pintura de rosto. O artista Adriano Campos fará intervenção teatral. Também haverá participação da Escola de Karate Shobu-kan e da Brigada Militar Mirim. Projetos da administração municipal como o Sebo Troque Sua Traça também será deslocado para o evento.

A largada do Passeio Ciclístico será às 16h, na esquina da Júlio Borella com a Rua Rui Barbosa, indo até a Rótula Sul da Avenida (Posto Sander Shell), seguindo pela Avenida Barão do Rio Branco até a Rua Bento Gonçalves, acessando novamente a Avenida Júlio Borella até a Praça Elpídio Fialho, local de chegada. Ao término do passeio, haverá sorteio de bicicletas entre os participantes. Em seguida acontece o encerramento da Semana da Pátria, com arriação das bandeiras e extinção do Fogo Simbólico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais