Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caxias Mais Feliz ocorre nesta quinta-feira no bairro Santa Lúcia Cohab

por Isadora Helena Martins

Ações são destinadas a crianças e adultos, a partir das 14h30

Foto: Divulgação

A comunidade de Santa Lúcia Cohab recebe a edição de setembro do Caxias Mais Feliz. As ações ocorrem nesta quinta-feira, 06, na rua Capitão Artemin Karan, ao lado do ginásio de esportes da Escola Municipal Arnaldo Balvê.  O evento é destinado a comunidade, tanto para crianças quanto para adultos.

Entre as atividades oferecidas estão testes gratuitos de visão, avaliação odontológica, medição da pressão arterial e aulas de ginástica e de dança. Além disso, também haverá orientações de utilidade pública, ofertadas pelos servidores da prefeitura, como dicas para prevenir a tuberculose e de consumo consciente de água.  

Caxias Mais Feliz

O programa é promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e conta com o apoio de outras secretarias e autarquias municipais, além de entidades parceiras da prefeitura. A iniciativa tem como objetivo disponibilizar atividades de lazer, esporte, saúde, cultura e integração. A ação ocorre mensalmente em diferentes bairros e também no interior da cidade, com o intuito de aproximar ainda mais o Poder Executivo da população.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais