Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maratona Digital oferece aulas práticas sobre marketing digital

por Beverli Rocha

Evento aborda as principais ferramentas e tendências da web no sábado, 23 de julho

Foto: Divulgação

Depois de receber cerca de 700 participantes em suas três edições realizadas em Porto Alegre, a Maratona Digital chega à Serra Gaúcha e ganha uma versão Pocket, no dia 23 de julho, das 8 às 18h. Serão oito workshops de marketing digital focados na prática. Ocorre no Hotel Intercity (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333), em Caxias do Sul. Inscrições em www.bit.ly/maratonadigitalcaxias

Entre os temas abordados estão: Marketing Digital Focado em Vendas: do WhatsApp ao E-mail Marketing, Snapchat para Negócios, E-commerce, Técnicas de vídeos para web, Fotografia e Design para Web, Métricas em Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa Digital entre outros.

O evento é comandado pelo CEO da agência porto-alegrense Fabulosa Ideia e professor de Marketing Digital da ESPM e PUC, Rafael Terra que antecipou os temas dos workshops em entrevista à Rádio São Francisco nesta terça-feira. Confira na íntegra.

 

 

Serviço: O valor do ingresso é R$ 490. Há desconto de 15% para sócios da AMARKS, Sindilojas, ARH Serrana, ARP, SINAPRO, Centro Empresarial de Flores da Cunha e pais da Rede de Ensino Caminho do Saber. Já estudantes da UCS e FSG recebem 20% de desconto. O valor pode ser parcelado em até 10x. Mais informações em [email protected] ou (51) 3086-0689.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais