Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segunda Exposição de Gibis acontece em Marau

por Bruno Roso

A nova edição está confirmada devido ao sucesso da primeira, realizada ano passado

Foto: Arquivo Tua Rádio

A II Exposição de Gibis já tem data para acontecer. Será de 09/04 a 13/04, na Casa da Cultura de Marau. O evento deve movimentar amantes da leitura de gibis e trazer um ar de nostalgia ao público em geral, que pode reviver grandes clássicos do mundo dos gibis. A atividade conta com exposição de mais de 400 gibis.  

Conforme explica a responsável pelo Museu Municipal de Marau e organizadora do evento, Cibeli Cristina Landin, o evento tem por finalidade incentivar o hábito da leitura, além de proporcionar momentos de mais cultura para a comunidade marauense. Cibeli também esclarece que no local haverá apenas exposição e não a comercialização de gibis.

Neste ano, o destaque fica por conta da presença do mestre em Teologia e Filosofia, professor e escritor, Iuri Andréas Reblin. O escritor vai estar presente na abertura oficial, no dia 09/04, às 10h30, e também no dia 10/04, participando do bate-papo relacionado ao universo das histórias em quadrinhos.

A exposição é aberta ao público e a entrada é gratuita. O horário de funcionamento será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3342 9558. No player de áudio, acompanhe a entrevista com Cibeli que esteve no estúdio da Tua Rádio Alvorada acompanhada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josias Trento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais