Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Produtores de uva têm até dia 22 para efetuar inscrição de exposição da fruta na Festa da Uva 2016

por Noele Scur

Destino da viagem dos vencedores ainda está indefinido

Faltando pouco mais de duas semanas para o prazo final, a secretaria de agricultura do município e a comissão da Festa da Uva realizam as inscrições dos produtores que irão expor as uvas no setor de apresentação das variedades da fruta na edição de 2016. A data limite é o próximo dia 22.

Quanto a qualidade das uvas para esta safra, o secretário de Agricultura, Araí Horn, entende que as dificuldades não devem atrapalhar a participação. (Acompanhe em áudio)

Os vencedores das melhores uvas apresentadas ganham uma viagem com tudo pago para alguma região vitivinícola. Nesta edição, o destino ainda não está definido. Horn acredita que não será uma viagem ao exterior por conta da situação econômica. Em outras edições, produtores rurais conheceram cultivos no Chile e na Argentina.

As inscrições podem ser feitas na secretaria, localizada na rua Moreira Cesar, no sindicato dos trabalhadores rurais ou no patronal e, ainda, na Emater. O anúncio dos vencedores será feito durante o Jantar do Viticultor, marcado para o dia 27 de fevereiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais