Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Conselheiros Tutelares tomam posse em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Solenidade acontecerá no domingo, dia 10 de janeiro, às 17 horas no auditório da Casa da Cultura

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), presidido por Eliseu Sabino de Freitas, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação darão posse no domingo, dia 10 de janeiro, aos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes de Guaporé. A solenidade está marcada para acontecer no auditório da Casa da Cultura com início às 17 horas. Autoridades municipais, familiares dos empossados e a comunidade se farão presentes no ato.

Vão tomar posse como Conselheiros Tutelares Titulares, eleitos no pleito eleitoral realizado no mês de outubro de 2015, os guaporenses Ada de Almeida, Roberto Mendes Camargo, Rosane Regina Ceccon Locatelli, Eli Ramos e Eloí Maria Zanchin. Como Suplentes tomarão posse Fernanda Bresolin, Etiane Magnan, Fabiane Da Silva e Fabíola Tortelli. O mandato, que iniciará no dia, será de quatro anos, permitindo uma recondução, mediante novo processo de escolha. O salário bruto mensal dos Conselheiros Titulares será de R$ 1.526,44, com desconto de 11% de INSS.

Durante as eleições participaram 1.451 eleitores. Do total de votos contabilizados, apenas 23 foram considerados nulos. A candidata mais votada foi Ada de Almeida com 328 votos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais