Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Condevima elege nova gestão e conselheiros para o exercício de 2020

por Ana Lúcia Jacomini

Autoridades municipais e conselheiros estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 04/12

Nesta quarta-feira, 04/12, autoridades municipais e conselheiros de desenvolvimento de Vila Maria estiveram reunidos no Auditório Municipal. Dentre os assuntos abordados, foi apresentada a porcentagem de investimento do orçamento municipal em cada secretaria até o momento e a previsão de orçamento para 2020.

Falou-se sobre a PEC que extingue municípios com menos de cinco mil habitantes, fechamento das contas públicas, novos recursos para compra de maquinário, abertura da extensão da UCS no município, reorganização de códigos antigos ainda vigentes, obras em finalização, previsão para visitas nas comunidades do interior, possibilidade de alterações na coleta de lixo seco no interior, campanha de controle do borrachudo, imposto de renda, entre outros assuntos de interesse dos presentes.

Também foi momento de eleger a nova gestão do Comdevima para dar sequência aos trabalhos em 2020. Por decisão da maioria, a gestão atual segue à frente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, tendo como presidente Gilmar Negri, vice-presidente Isenor Orsato e secretária, Marilice Demarco. Já sobre os conselheiros de cada comunidade, houve manutenção de alguns e outros foram substituídos por novos voluntários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais