Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Natal Luz de Gramado ganha três shows extras

por Ivan Sgarabotto

O maior evento natalino do Brasil ocorre até o dia 14 de janeiro

Foto: Cleiton Thiele

Devido à grande procura, a programação do 32ª edição do Natal Luz de Gramado ganha uma nova apresentação de cada um de seus em seus três espetáculos pagos.

O maior evento natalino do Brasil, que vai até 14 de janeiro, já está com algumas datas esgotadas e em razão do grande interesse do público, o Natal pelo Mundo, ganha um segundo horário, às 16h, na sexta-feira, 15 de dezembro. O horário é para atender ao público infantil conhecer a história da Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, em um espetáculo inesquecível para toda a família.

Na sexta-feira seguinte, 22 de dezembro, é a vez do Lago Joaquina Rita Bier recepcionar o público – e as famílias – para o Reencontros de Natal, às 22h30.

Trata-se de uma história única, um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. A plateia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais.

E no primeiro dia de 2018, terá o Grande Desfile de Natal, às 21h30, na ExpoGramado.  Uma sequência de alegorias ilustra diversos sentimentos como o Amor, a Fé e a Esperança, devidamente embalados por muita música natalina, rumo a um momento apoteótico esperado por todos em meio a efeitos especiais e muita interação.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria central na Expogramado, nos terminais on-line da Rua Coberta ou no site oficial www.natalluzdegramado.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais