Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Corredor de ônibus na rua Moreira César, entre as ruas Avelino Adamatti e Ângelo Michelin vai ser bloqueado

por Ivan Sgarabotto

O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico

Foto: Kimberly Samolão

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que o corredor de ônibus na rua Moreira César estará bloqueado, entre as ruas Avelino Adamatti e Ângelo Michelin, a partir da próxima segunda-feira, 07. O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das ruas Moreira César, Pio XII e Avenida Rossetti. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município, o SIM Caxias. As obras, neste trecho, têm previsão de duração de 90 dias a 120 dias.

Deste modo, o cruzamento com a rua José de Carli estará bloqueado junto ao corredor de ônibus, durante o período de execução das obras no local. Além disso, o ponto de embarque e desembarque do Transporte Coletivo Urbano (TCU) localizado na rua Moreira César, próximo da esquina com a rua José de Carli, estará desativado também durante o período de execução das obras. Os usuários do TCU que utilizam este ponto de parada para embarque e desembarque deverão utilizar o ponto de parada na rua Moreira César, próximo da esquina com a rua Avelino Adamatti.

A SMTTM salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e, por isso, recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais