Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADCE Caxias do Sul apresenta direção para gestão 2023

por Beverli Rocha

Há 37 anos a instituição forma lideranças com base na Doutrina Social Cristã

Alex Tonietto
Foto: Arquivo pessoal

A  ADCE Caxias do Sul (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas) apresenta nova diretoria para 2023 em evento que será realizado na sexta-feira, (11), às 19h na Villa Basilico e presta homenagem ao dirigente cristão de 2022.

A próxima direção da ADCE será comandada pelo presidente Alex Tonietto e pela vice-presidente Janete Buniatti, aclamados pelo conselho de ex-presidentes devido ao engajamento com a entidade e envolvimento nos projetos desenvolvidos pela instituição. O mandato será para 2023 com o compromisso de que Janete Buniatti, assume a presidência na gestão 2024.

O dirigente cristão que será homenageado no evento será José Ademar Trindade dos Reis, que foi reconhecido por seguir a ideologia ética e responsável baseada nos pilares da ADCE e da Doutrina Social Cristã. Dos Reis é adeceano e atualmente presta auxílio para famílias carentes com doação de alimentos, roupas, móveis e trabalha ativamente para o bem comum.

A gestão 2022 foi comandada por Bianca Haas, que comemora o sucesso do período em que esteve à frente da entidade. “Neste ano que estive à frente da ADCE, pude observar mais de perto o trabalho grandioso que a instituição realiza e a preocupação que tem para com a sociedade.  Obtivemos ótimos resultados nesse último ano, retomando atividades que tinham sido interrompidas pela pandemia em 2020 e 2021, além do ingresso de 60 novos adeceanos. Me despeço deste cargo tão importante com o sentimento de dever cumprido e sei que os novos representantes farão um belo trabalho, seguindo as diretrizes prezadas pelas ADCE.”, comenta Haas.

 A homenagem ao dirigente cristão do ano de 2022 e celebração de posse da nova diretoria será um jantar, realizado na sexta-feira, 11 de novembro, a partir das 19h, na Villa Basilico, destinado para adeceanos, convidados e para sociedade em geral. Para participar é necessário adquirir ingresso na secretaria da ADCE, no valor de R$130,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais