Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Parceiros Voluntários realiza 13ª edição do Desafio Voluntário

por Taliane Radaelli

Campanha segue até o dia 05 de dezembro

Foto: Divulgação

A ONG Parceiros Voluntários, braço social da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marau, está realizando a 13ª edição do Desafio Voluntário. Como explica Ariane Pradegan, colaboradora da Acim e coordenadora da Parceiros Voluntários, o objetivo da campanha é incentivar o voluntariado no município e demonstrar que todas as ações, das menores às maiores, fazem a diferença. 

As formas de participar são as mais diversas, explica Ariane. Pessoas físicas e jurídicas, organizações sociais, entidades e escolas estão convidadas a desenvolver ações solidárias voltadas à educação, cultura, meio ambiente e à sociedade como um todo. As empresas também podem escolher uma entidade do município para se beneficiar. Quem deseja participar pode entrar em contato com a Parceiros Voluntários pelo telefone 3342-3233, a ONG presta o serviço de apoio na organização e desenvolvimento da ação, quando necessário. 

Através da plataforma Conecta está sendo feito o registro das atividades realizadas em Marau. Como explica Ariane, essa é uma etapa importante para que os dados do município fiquem registrados e organizados. O Desafio Voluntário segue até o dia 05 de dezembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais