Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

VI Feirão AutoMarau acontece neste final de semana

por Camila Agostini

Evento é realizado no Parque Lauro Ricieri Bortolon

Concessionárias e revendas de veículos estarão reunidas no Feirão Auto Marau. O evento acontece neste final de semana, dias 06 e 07 de julho, nos pavilhões do Parque Lauro Ricieri Bortolon. Neste ano, o evento chega a sua sexta edição. Serão dois dias de negócios para quem quiser adquirir ou trocar motos e carros, novos e seminovos. 

Novamente, os realizadores firmaram parceria com instituição financeira - o Sicredi, que estará no local oferecendo a possibilidade de financiamento do veículo ou simulação de crédito no momento da negociação. Também está confirmada a participação das seguintes empresas parceiras: Valecross Concessionária Honda, Guaracar/Meneguzzi Veículos, Box do Automovel, Premmier Veiculos, Lazzarotto Veículos, Thomé Veículos, Bevel Concessionaria Volkswagen, Perin Veículos, KM Motos Revenda MXF, Chery Automoveis e Motos Yamaha e Rizzoto Veículos.

Ainda, durante os dois dias, haverá o já tradicional Festival de Food Trucks, com lanches gourmet e comidas feitas na hora. Um parque infantil também estará em funcionamento nos dias do evento. O atendimento no Feirão Automarau será no sábado, das 9h às 18h e no domingo, das 10h às 17h. A realização do VI Feirão AutoMarau e IV Food Truck Festival é da Tua Rádio Alvorada e Maisnova, com apoio do Poder Público Municipal de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais