Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Edições do Festerando é realizado em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O Festerando conta com atividades de recreação como cama elástica, jogos gigantes, perna de pau, pinturas de rosto, pingue-pongue, entre outras

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), de Caxias do Sul, promove neste final de semana duas edições do Festerando. O Loteamento Treviso recebe as atividades neste sábado, 04, desde às 10h, junto a entrega do Parque Infantil da localidade.

No domingo, 05, o Festerando ocorre na Praça Central do bairro Fátima, localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Nesta ação, as atividades integrarão a 6ª Festa Julina da Região Fátima, onde serão promovidas atrações artísticas, brincadeiras como pescaria, argolas, correio elegante, entre outros, e também serão distribuídos lanches gratuitos para as crianças. A festividade inicia às 13h.

O Festerando conta com atividades de recreação como cama elástica, jogos gigantes, perna de pau, pinturas de rosto, pingue-pongue, entre outras. As atividades são monitoradas por recreacionistas da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais