Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Avenida Júlio terá bloqueios a partir desta quarta

por Luiz Fernando

Cruzamento com a Rua Marechal Floriano será totalmente interditado.

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

As obras dos corredores de ônibus terão uma nova etapa a partir desta quarta-feira (4). A intervenção ocorre no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Av. Júlio de Castilhos. Isso exigirá bloqueio total por 45 dias a partir desta quarta. As obras incluem corredor de ônibus em concreto rígido, recapeamento asfáltico e implantação de redes de drenagem.

Em virtude do bloqueio, as ambulâncias que se dirigem ao Hospital Pompeia devem acessar o local pelo cruzamento da Rua Garibaldi com a Avenida Júlio de Castilhos. No local, há sinalização permitindo apenas acesso local, ou seja, para moradores do quarteirão e às ambulâncias. A Marechal Floriano, entre as ruas Sinimbu e Pinheiro Machado, seguirá operando em meia pista com restrição do estacionamento rotativo no lado esquerdo da via.

Os desvios no sentido oeste/leste devem ser priorizados pelas ruas Sinimbu e Ernesto Alves. No sentido leste/oeste, a preferência deve ser pelas ruas Os Dezoito do Forte, Pinheiro Machado e Vinte de Setembro. Algumas linhas do transporte coletivo público urbano terão os pontos de embarque e desembarque alterados. As mudanças serão divulgadas no aplicativo Caxias Urbano e no site da Visate, www.visate.com.br.

Em função da presença de máquinas e trabalhadores sobre a via, os condutores precisam estar alertas para que trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida. O prazo para conclusão das obras está sujeito às condições meteorológicas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais