Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Primeira parte do novo acesso ao bairro Serrano, em Caxias, é liberada para o tráfego de veículos

por Pablo Ribeiro

Travessia da BR-116 ocorre agora no entroncamento com a Rua Francisco Cesar Mazzochi

Foto: Ícaro de Campos/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Desde o último sábado (02/03), está liberada a primeira etapa do novo acesso viário ao bairro Serrano, para condutores que trafegam via BR-116, em Caxias do Sul. Na ocasião, o antigo acesso foi desativado. A passagem ao bairro, que era realizado no entroncamento da BR-116 com a Rua Travessão Leopoldina, passará a acontecer através do entroncamento da BR-116 com a Rua Francisco Cesar Mazzochi. O novo recuo central já foi concluído pela Codeca, responsável pelas obras.

Servidores da Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) estarão no local e irão orientar e ordenar o fluxo de veículos. A região costumava sofrer com engarrafamentos. Com o novo acesso, a faixa de recuo central foi ampliada. Também foram realizados reforços da sinalização viária local.

O ato no sábado teve o acionamento do novo conjunto de semáforos e contou com a presença do prefeito Adiló Didomenico e do secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Alfonso Willenbring Júnior. O secretário destacou que faltam agora obras complementares dentro do bairro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais