Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

IGP de Marau altera horários de agendamento

por Taliane Radaelli

Agendamento para confecção de Carteiras de Identidade passa a ser diário

O IGP - Instituto Geral de Perícias de Marau está realizando agendamento diário para a confecção de Carteiras de Identidade. De acordo com o Servidor Público responsável pela confecção do documento, Luiz Tadeu do Nascimento, a mudança se fez necessária devido ao grande fluxo de pessoas que se concentrava semanalmente no escritório.

Agora é possível agendar o atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de forma presencial no prédio da Esquina Paz e Bem ou pelo telefone 3342 - 3957. Além da população marauense, o IGP de Marau atende outros 23 municípios da região. Dessa forma, explica o servidor, é possível que os agendamentos sejam mais prolongados.

Em relação ao Documento Único de Identificação, que deve substituir o RG, Luiz destaca que não há informações mais detalhadas nem datas definidas sobre o processo de confecção e substituição.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais