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RGE reforça uso de canais de atendimento online pelos clientes durante agravamento da pandemia

por Rudimar Galvan
Foto: Tua Rádio

Considerando a determinação do governo do Estado do Rio Grande do Sul -   bandeira preta – a RGE reforça que seus clientes priorizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos.

De acordo com Jackson Farias de Oliveira, Gerente de Serviços Comerciais da RGE, diversos serviços oferecidos pela distribuidora podem ser acessados pela internet, evitando que os clientes precisem se deslocar até um posto de atendimento. “A RGE está preparada para atender seus clientes através dos Canais Digitais, com a mesma qualidade e de forma mais ágil e fácil”, complementa. 

Canais Digitais

São mais de 30 opções disponíveis nos canais digitais da RGE:  solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Basta acessar www.rge-rs.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet, navegando gratuitamente, ou seja, sem gastar o pacote de dados. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia Claro, Vivo, Oi e Tim, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.

A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS, através do número 27350

O atendimento via WhatsApp é por meio do número (51) 3539-6791 onde os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.   

Adicionalmente, a empresa recomenda fortemente o cadastro de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencialmente das contas impressas O cliente pode participar da promoção Cadastro da Sorte e concorrer a prêmios. Mais informações em www.rge-rs.com.br/promocao.

Canais de atendimento ao cliente:

Site: www.rge-rs.com.br

App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (51) 3539-6791

SMS RGE: 27350

Call Center: 0800 970 0900

Condições de pagamento: A RGE disponibiliza diversas formas de pagamento, como:  pagamento pelo PIX (www.cpfl.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão e boleto em até 12x.

Parcelamento de contas em atraso: Os clientes que estiverem com uma ou mais contas em atraso podem pagar e parcelar o débito em aberto em até doze vezes nos cartões de crédito Mastercard e Visa, e também via boleto. Essa condição é exclusiva para pagamentos via canais digitais (www.rge-rs.com.br/parcelar), e é válida para um valor entre R$ 150 a R$ 18 mil em contas atrasadas.

 

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