Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coleta de embalagens será realizada na próxima segunda-feira

por Taliane Radaelli

Trabalho será acontece no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Divulgação

Acontece na próxima segunda-feira, 06/12, mais uma etapa de coleta de embalagens tríplices lavadas. Será no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon junto ao pavilhão do Sindicato Rural. A coleta acontece pela parte da manhã, das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17h.

Como destaca Taciane Paula Roy, assistente técnica e vendedora da Cereais Pagnussat, as embalagens devem estar lavadas, secas, sem resíduos e furadas. Também é importante que os materiais estejam contados e separados por litragem. As tampas devem ser entregues de forma separada. Taciane ainda explica que nesta etapa não serão recolhidas embalagens contaminadas em função do tratamento de sementes, mas que as empresas que realizam o trabalho já estão procurando uma alternativa.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais