Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Clínica Médica IMMENSITÀ traz a Caxias do Sul a Tecnologia REAC

por Beverli Rocha

Novidade, apresentada no dia 28 de novembro pela médica Roseli Beatriz Randon, auxilia no tratamento de Bio Otimização

Roseli Beatriz Randon e Paulo Fochesato
Foto: Foto/Luís Henrique Bisol Ramon

Trazer a Caxias do Sul recursos modernos, reconhecidos mundialmente e com estudos científicos que comprovam os resultados obtidos é o objetivo da Clínica Médica IMMENSITÀ. Sob o comando da diretora técnica, a médica Roseli Beatriz Randon, o espaço tem localização privilegiada e em área nobre da cidade. Para apresentar o inovador tratamento de Bio Otimização que utiliza a Tecnologia REAC, a doutora Roseli Beatriz Randon promoveu uma recepção para convidados, com participação do médico Paulo Fochesato, seguido de visitação à clínica, no dia 28 de novembro.

            A Clínica Médica IMMENSITÀ é a primeira na Serra Gaúcha, e uma das poucas no país a oferecer o tratamento de Bio Otimização com a Tecnologia REAC. Essa exclusividade foi desenvolvida por médicos fundadores do Instituto Rinaldi & Fontani (Florença, Itália) dedicados à pesquisa e formação científica dos Distúrbios e Doenças de Base Epigenética (interação entre o nosso DNA e substâncias que sofrem influência do meio ambiente interno e externo ao organismo). A cada aplicação, simples e rápida, reorganiza o cérebro, previne e corrige desequilíbrios celulares, que vão se acumulando ao longo da vida e geram sintomas, disfunções e doenças.

A inovação viabiliza inúmeros benefícios, por exemplo: maior resistência ao estresse; redução dos transtornos do sono e insônia; amplia a capacidade de concentração, memória e das funções cognitivas; eleva as habilidades criativas e de aprendizagem; proporciona mais agilidade, equilíbrio e coordenação motora; aumenta a imunidade; alivia dores e desconfortos; regula e melhora as funções gastrointestinais, reduz distúrbios decorrentes de doenças neurodegenerativas e doenças genéticas hereditárias, potencializa a resposta aos medicamentos farmacológicos e terapias tradicionais realizadas por diferentes profissionais da área da saúde, fortalece o desempenho esportivo e traz uma sensação de bem-estar. Um dos protocolos desta tecnologia é utilizado em situações do tipo inflamatórias, pós-traumáticas e pós-cirúrgicas, amenizando a dor e a inflamação localizada, aguda ou crônica e acelerando a recuperação tecidual em lesões de pele, hematomas e feridas de difícil cicatrização.

O curioso é que esse recurso não utiliza medicamentos e age de modo não invasivo, indolor, rápido, seguro, livre de efeitos colaterais e pode ser aplicado em qualquer idade ou condição, inclusive em gestantes e bebês.

Com o olhar voltado à Prevenção, Mais Saúde e Longevidade, a Clínica Médica IMMENSITÀ oferece um tratamento pioneiro e inovador, com o principal objetivo de proporcionar maior qualidade de vida aos seus pacientes.

 

 

 

A saber: Clínica Médica IMMENSITÀ - localizada no moderno Centro Comercial W Tower. (Rua Alfredo Chaves, 1208, sala 905, Centro, Caxias do Sul)

[email protected]

(54) 3066-4252 ou (54) 99624-9214

 

Obs.: Texto redigido pela equipe Lato Sensu Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais