Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Formato do Dia Mundial da Limpeza deste ano será apresentado nesta sexta

por Ana Lúcia Jacomini

Será em uma live na página do Marau Lixo Zero no Facebook

O mês de setembro também é marcado pelo Dia Mundial da Limpeza. Em anos anteriores, a cidade de Marau mobilizou dezenas de pessoas para uma série de ações no sentindo de promove uma espécie de faxina nos espaços públicos. Em 2019, para se ter uma ideia, o trabalho girou em torno de recolher bitucas e cigarro. Em Marau, foram mais de 5.500.

Neste ano, em função dos protocolos de saúde devido à pandemia de coronavírus, o evento foi adaptado e está marcado para o dia 19/09. Ao contrário do objetivo anterior, que era o de aglomerar o maior número de pessoas possíveis para limpar a cidade, neste ano a ideia é que cada pessoa, individualmente, promova a limpeza de seu ambiente.

A apresentação oficial do evento, com a explicação de quais serão os procedimentos deste ano, será feita nesta sexta-feira, 04/09, em uma live na página Marau Lixo Zero no Facebook. Será a partir das 16h, com participação de Jean Peliciari, diretor de mobilização nacional para o Dia Mundial da Limpeza e da engenheira ambiental marauense, Julia Vanin de Moraes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais