Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Confira o que funciona no feriado municipal de Corpus Christi em Caxias

por Ivan Sgarabotto
Foto: UOL

Em nota divulgada pela Prefeitura de Caxias do Sul, ela informa o funcionamento dos serviços nesta quinta-feira, 04, feriado de Corpus Christi, bem como na sexta-feira, 05, ponto facultativo nas repartições públicas municipais, IPAM, SAMAE e FAS.

Segundo o decreto do Prefeito Alceu Barbosa Velho, a transição do sistema de informática de Recursos Humanos, controle de frequência e folha de pagamento, que está sendo efetuada esta semana (de 1º a 08 de junho), deixará os mesmos indisponíveis para o acesso às consultas e informações. O documento ressalta ainda que serão convocados os servidores indispensáveis para a prestação de serviços essenciais, visando atendimento à comunidade.

SAMAE: não haverá atendimento na loja comercial. O SAMAE permanece de plantão pelo telefone 115.

CODECA: não haverá coleta, varrição e capina apenas no feriado. Na sexta e sábado a empresa trabalha normalmente.

Secretaria do Turismo: não haverá atendimento nos Centro de Informações Turísticas na quinta e sexta-feiras. No sábado o atendimento é normal nos CITs, das 8h às 18h.

Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade: plantão da Fiscalização de Trânsito pelo telefone 118. Quinta-feira não haverá tarifação das vagas do Estacionamento Rotativo Regulamentado. As Tarifas de Pós-Utilização aplicadas na quarta, dia 03, poderão ser regularizadas até as 12h da sexta-feira, dia 05.

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: as Feiras do Agricultor acontecem normalmente na quinta e sexta-feiras, bem como os Pontos de Safra na sexta-feira.

Farmácias do IPAM: atendimento normal na Matriz 24 Horas. Filial Alfredo Chaves e Farmácia Popular fecham no feriado e abrem normalmente na sexta e no sábado.

Restaurante Comunitário: fecha quinta e funciona normalmente na sexta-feira.

Alô Caxias: não haverá atendimento. As solicitações de serviços podem ser realizadas pelo site www.caxias.rs.gov.br, no link Ouvidoria Geral e Acesso à Informação.

FAS: plantão pelos telefones 9928.5244, 8111.4408 e 8404.9921. Plantão Conselho Tutelar no 8408.0066. Centro Pop Rua (Abordagem Noturna - 19h às 22h) no 8403.8864.

Guarda Municipal: plantão pelos telefones 153, 3901.2319 e 9924.8443 (invasão de áreas públicas).

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: plantão pelos telefones 9602.5358 ou 8434.6867 (iluminação) e 3221.2316 ou 8434.6870 (obras).

Secretaria da Saúde: expediente normal no Pronto Atendimento 24 Horas, Central de Exames, SAMU, Serviço Residencial Terapêutico, CAPS Reviver, Central de Regulação de Leitos e Unidade de Acolhimento Adulto. O HEMOCS funcionará sob regime de plantão para os hospitais. As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas na quinta, mas abrem na sexta-feira em virtude da Campanha de Vacinação.

Secretaria da Cultura: a administração do Ordovás estará fechada. O Zarabatana funciona na sexta e sábado a partir das 15h. Sala de Cinema normal. Museus: O Museu da Uva e do Vinho estará fechado no feriado. Os demais funcionam normalmente. Na sexta-feira estará fechado apenas o Museu Municipal. No sábado e domingo atendem em seus horários como de costume.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais