Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alterações de horários no transporte coletivo nesta quarta e quinta

por Ivan Sgarabotto

Nesta quinta-feira, o Transporte Coletivo Urbano da rua Sinimbu será desviado pela rua Marechal Floriano até a rua Bento Gonçalves e retorno à Sinimbu pela rua Borges de Medeiros

Foto: Ivan Sgarabotto

A Visate informa alterações de horários e itinerários no transporte coletivo conforme determinado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul. A data de início das alterações está marcada para esta quarta-feira, 03, e quinta-feira, 04.

A Linha 15 - São José nesta quarta-feira, terá um desvio de itinerário devido as Obras na Rua Pio XII, deixando de entrar na Avenida Ruben Bento Alves, seguindo pela Rua Moreira César e entrando na Rua Evaristo de Antoni e seguindo seu itinerário normal. O desvio ocorre em função das obras do SIM Caxias.

A Visate também informa que nesta quinta-feira haverá o bloqueio total da Rua Sinimbu, entre as ruas Dr. Montaury e Marquês do Herval, para possibilitar a montagem do tapete de cobertores em frente à Catedral, das 12h às 17h.

Também às 15h haverão bloqueios temporários para possibilitar a procissão dos peregrinos nas ruas do entorno da Praça Dante, ou seja, ruas Dr. Montaury, Júlio de Castilhos e Marquês do Herval.

O Transporte Coletivo Urbano da rua Sinimbu será desviado pela rua Marechal Floriano até a rua Bento Gonçalves e retorno à Sinimbu pela rua Borges de Medeiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais