Pavimentação começa na rua Antônio Carlos dos Santos no bairro Industrial Santa Terezinha
A ação marca um avanço significativo para a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores da região
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, deu início a mais uma importante obra de infraestrutura urbana: a pavimentação da Rua Antônio Carlos dos Santos, localizada no bairro Industrial Santa Terezinha. A ação marca um avanço significativo para a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores da região.
O início dos serviços atende a uma demanda antiga da comunidade, que convivia com dificuldades em dias de chuva, poeira em períodos secos e limitações no tráfego de veículos e pedestres. Com a pavimentação, a realidade começa a mudar, trazendo mais segurança, conforto e valorização para os imóveis locais.
A obra integra o conjunto de investimentos da Prefeitura voltados à melhoria da malha viária do município, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a infraestrutura dos bairros. Além de facilitar o deslocamento diário, a pavimentação também contribui diretamente para o escoamento da produção e o acesso de serviços essenciais.
Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação já atuam no local com as etapas iniciais, que incluem preparação da base e adequação do terreno. A orientação é para que moradores e motoristas redobrem a atenção ao trafegar nas proximidades durante o período de execução dos trabalhos.
Comentários