Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Profissionais do CRAS orientam em campanhas solidárias do município

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria

Imagem retirada da live realizada no facebook da Tua Rádio Alvorada

A solidariedade, sempre presente no município de Marau, vem ganhando força para superar o momento delicado instalado no município, por conta da pandemia do novo coronavírus. Junto ao aumento de pessoas que passam por dificuldades aumenta, também, o número de pessoas dispostas a ajudar. Nesta sexta -feira, 03/04, a Tua Rádio Alvorada conversou com Jair Lombardi, Secretário de Desenvolvimento Social de Marau que deu algumas orientações para quem deseja ajudar. 

Segundo Jair, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)  do município de Marau está se organizando para poder atender a duas demandas: Aquela já existente, ou seja, de pessoas que já tinham cadastro com o CRAS e aquela que passou a existir em consequência ao coronavírus. Desta forma, os profissionais do setor de assistência social trabalham no levantamentos de necessidades e pessoas que precisam ser atendidas. 

A orientação que o secretário dá a quem deseja contribuir é entrar em contato com o CRAS, através dos telefones 3342 - 3183 ou 3342 - 0593 para que haja uma organização e uma linha de ação que atinja as pessoas que mais precisam. Outra opção é entregar as doações diretamente para o Centro de Referência em Assistência Social que realizará uma triagem e depois a distribuição.

Confira a entrevista completa com Jair Lombardi no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais