Inscrições abertas para o 2º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha
“Humanizando resultados” é o tema da segunda edição, que será no dia 26 de abril
Para quem quiser aproveitar o primeiro lote de ingressos para o 2º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha, as inscrições já estão abertas. Até o dia 29 de fevereiro, o 1º lote para o público em geral terá o custo de R$ 90. Para estudantes, idosos e sócios da Amarks, o valor fica em R$ 45. Os alunos e funcionários da UCS pagam R$ 25. As Inscrições já podem ser feitas pelo site amarks.com.br.
No dia 26 de abril, no UCS Teatro (Bloco M da UCS), a Associação de Marketing da Serra Gaúcha (Amarks) apresenta, nesta segunda edição, o tema “Humanizando Resultados". O presidente da Amarks, Eduardo Pezzi, defende o foco nas pessoas, o real diferencial competitivo: "Os consumidores estão dispostos a investir os recursos em empresas que ofereçam propósito, não apenas produtos, principalmente, em tempos de crise”, afirma.
O encontro vai reunir profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Tecnologia e Administração nos turnos manhã, tarde e noite. Entre os palestrantes, já estão confirmados Gabriel Gomes, que vai ministrar a palestra “Comunicação na Era das Causas”, os empreendedores sociais Tiago Fiamenghi e Angel Mirapalheta e a Relações Públicas Ariane Feijó, do projeto Todo Mundo precisa de um RP, que vai trazer o tema “Do online ao WOW line: como o marketing digital aliado a Relações Públicas educa, cria reputação e gera vendas melhores”. Na programação da noite, Jorge Hoelzel Neto, executivo da Mercur, convida os participantes para a palestra “Questione sua empresa, mude vidas”, abordando a importância de mudanças de gestão na empresa: “O mundo precisa de gente e não de profissionais competitivos”, defende.
Entre os parceiros da Amarks para a realização do evento, estão a Universidade de Caxias do Sul (UCS) e as Rádios São Francisco e Maisnova.
Comentários