Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa da Uva 2024 já comercializou 60% dos espaços

por Pablo Ribeiro

34ª edição do evento busca ampliar a venda de espaços na primeira quinzena de dezembro

Foto: Luiz Chaves/Banco de Dados/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Estão sendo comercializados os últimos espaços para expositores na Festa Nacional da Uva. Até o momento, são mais de 190 espaços vendidos ou reservados, o que representa cerca de 60% da área disponível. O setor mais procurado é o de alimentação, incluindo a Praça de Alimentação e quiosques, que são, tradicionalmente, os primeiros a serem ocupados.

Com área total disponível superior a 9 mil m², a Festa conta com aproximadamente 160 espaços a serem ocupados, com tamanhos que variam de 9m² a 30m², divididos pelos três setores disponíveis no Parque da Festa da Uva: Centro de Eventos, Pavilhão 1 e Pavilhão 2.

O valor foi mantido o mesmo desde o início da comercialização, a partir de R$650 por m², com a opção de parcelamento no cartão de crédito. Ainda, em algumas áreas, é possível customizar o espaço de acordo com a necessidade do expositor, como no Centro de Eventos e no Pavilhão 1. Porém, afim de evitar o excesso de expositores do mesmo ramo, para alguns tipos de produtos já não há mais disponibilidade de espaço.

De acordo com o presidente da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva, Fernando Bertotto, apesar da comercialização dos espaços para expositores ser possível até 31 de janeiro, a previsão é ampliar a venda na reta final de 2023.

Interessados podem entrar em contato com a empresa Exposul, responsável pela venda dos espaços, pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (54) 99927-1174, com Rosane, e (54) 99926-5925, com Valmor. Ainda, há atendimento presencial no escritório junto ao Centro de Eventos da Festa da Uva, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

A 34ª edição da Festa Nacional da Uva será realizada entre os dias 15 de fevereiro a 3 de março de 2024, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Com o tema “Caminhos e Lugares”, o evento faz parte das comemorações dos 150 anos da chegada dos italianos à Serra Gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais