Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Transformação digital transpondo fronteiras é tema de Congresso Nacional das Juntas Comerciais

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento terá palestras ao longo desta quinta-feira, em Porto Alegre

Foto: Divulgação

 

Idealizado pela Federação Nacional das Juntas Comerciais - FENAJU, o III Congresso Nacional das Juntas Comerciais e o I Congresso Internacional de Registro Mercantil (CIREM), acontece no período de 01 a 03 de dezembro, em Porto Alegre, sob o tema “A Transformação Digital Transpondo Fronteiras”.As apresentações contam com a presença de autoridades nacionais e internacionais em temas voltados para o registro mercantil e o fomento da economia.

Para o vice-presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JUCISRS, Sauro Martinelli, os debates são momento de troca de experiências entre juntas comerciais, gestores e participantes, visando a evolução do registro mercantil no Brasil.

São mais de vinte palestras e participação de 27 juntas comerciais do Brasil. A experiência internacional será uma atração com a participação de representantes do Chile, Estônia e Portugal. A expectativa é contar com a presença de mais de 500 pessoas e diversas autoridades municipais, estaduais e federais. Na abertura do evento,na quarta-feira, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, proferiu a Palestra Magna, trazendo um quadro do cenário econômico e desafios para o desenvolvimento. 

As palestras serão realizadas na nova sede da Fecomércio-RS/SESC/SENAC, em Porto Alegre. 

Martinelli, ampliou o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quinta-feira. Confira o áudio na íntegra (acima).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais