Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mobilização por uma Vila Maria Melhor será realizado no próximo sábado

por Liliana Trentini

Cerca de 50 entidades municipais já confirmaram sua participação nesta ação e toda a comunidade é convidada a se envolver e colaborar neste “Dia D”

O Poder Público de Vila Maria, principalmente por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social programou uma Mobilização em busca de tornar o município um lugar ainda melhor de se estar, viver e conviver.

Assim, o Dia "D" será na manhã do próximo sábado, 09/11. Neste dia haverá ações culturais e integrativas, de limpeza de espaços públicos, praças, rios, cemitério, plantio de mudas nativas, além de atividades artísticas e culturais, distribuição de material informativo e de diálogo informal sobre a importância de cuidarmos dos espaços públicos como cuidamos de nossos espaços particulares. Cerca de 50 entidades municipais já confirmaram sua participação nesta ação e toda a comunidade é convidada a se envolver e colaborar neste “Dia D”.

O objetivo, conforme o Secretário Bernardino Foiato, é que se crie um sentimento de pertencimento e de dever de cuidar da nossa cidade. “Queremos que alguns espaços sejam como que apadrinhados pelas pessoas, pelas entidades, que tomem conta de lugares, atuem ativamente intervindo de forma sustentável, com o amparo e orientação do Setor de Meio Ambiente, das Agentes Comunitárias, da Vigilância em Saúde, de todos os Setores Públicos”, disse.

A atividade inicia as 8h30min, na Praça Central de Vila Maria, no dia 09/11. Caso chova, a ação será transferida para o dia 23/11.

*Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Maria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais