Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Eleitas as soberanas da 14ª Feprocol em Nova Pádua

por Gabriel Barenho

Nova Pádua viveu momentos especiais na noite de sábado, 29 de setembro. Depois de muita expectativa e um verdadeiro show de beleza e simpatia das dez embaixatrizes, foi anunciado o novo trio de soberanas da 14ª Feprocol. O evento foi realizado no salão paroquial do município.

O desfile, que mostrou o brilho, o charme e a simplicidade da mulher paduense, encantou as cerca de 1300 pessoas que prestigiaram o evento que fechou com chave de ouro o período de preparação das jovens.

Julia Menegat, 22 anos, foi eleita rainha. Ela representa a Comunidade do Travessão Divisa. As princesas são Renata Zampieri, 21 anos, representante da Comunidade do Travessão Acioli e Andrezza Piroli Tonello, 23 anos, que representa a Paróquia Santo Antônio de Nova Pádua. As embaixatrizes foram avaliadas por sete jurados.

Enquanto os jurados se retiraram para as avaliações, o público apreciou o show do Tenor Giovanni Marquezeli. Depois da coroação do novo trio de soberanas e a dança da valsa com as autoridades, pais e representantes das entidades, a Banda Sétimo Sentido animou o baile.  

A rainha Julia e as princesas Andrezza e Renata estarão trabalhando na divulgação da 14ª edição da Festa de Produtos Coloniais, que ocorre de 15 a 24 de fevereiro de 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais