Praças do Centenário e José Ceni entram na fase final de revitalização
Os dois espaços recebem melhorias voltadas à qualificação das áreas de convivência, com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e opções de lazer para a comunidade
As obras de revitalização da Praça do Centenário e da Praça José Ceni, na Avenida Afonso Pena, estão na reta final em Lagoa Vermelha. Os dois espaços recebem melhorias voltadas à qualificação das áreas de convivência, com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e opções de lazer para a comunidade.
Entre as intervenções realizadas estão a implantação de novo paisagismo, acessibilidade, plantio de grama, instalação de bancos e lixeiras, além da modernização da iluminação. As melhorias buscam valorizar os espaços públicos e incentivar a utilização das praças por moradores de todas as idades.
A execução é acompanhada pela Secretaria Municipal de Planejamento. Os investimentos são viabilizados por meio de recursos do Governo do Estado, em parceria com o Município, reforçando as ações de revitalização da infraestrutura urbana e de valorização dos espaços de convivência em Lagoa Vermelha.
Comentários