Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vila Flores: estrada entre São Caetano e Rio da Prata está interditada para obras

por Daniela Affonso

O bloqueio será realizado nesta terça (02) e quarta-feira (03)

Foto: Arquivo | Tua Rádio Veranense

O acesso entre as comunidades de São Caetano e Rio da Prata, em Vila Flores, está temporariamente interditado nesta terça (02) e quarta-feira (03) para a continuação de obras de melhoria na via. Conforme a Administração Municipal, os trabalhos incluem o rompimento de rochas e a ampliação de trechos estreitos da estrada, com o objetivo de proporcionar mais segurança, melhor trafegabilidade e melhores condições de deslocamento para moradores, produtores rurais e demais usuários.

Por questões de segurança, o trânsito ficará bloqueado durante a execução dos serviços e poderá permanecer interditado até a conclusão dos trabalhos, dependendo das condições operacionais da obra.

Esta via é uma importante alternativa de ligação à ERS-437 para veículos leves. Sendo assim, os motoristas devem programar seus deslocamentos com antecedência e utilizar outras rotas durante o período de interdição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais