Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caixa abre quatro agências neste sábado, em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Em todo o RS são 68 agências abertas para atendimento a quem vai sacar auxílio emergencial. Atendimento ocorre das 8h às 14h

Foto: Fernando Levinski/Tua Rádio São Francisco

Quatro agências da Caixa Econômica Federal vão abrir neste sábado (02) em Caxias do Sul para atender os beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal. Em todo o Rio Grande do Sul são 68 agências abertas para atendimento. No Brasil, são 902 agências que estarão abertas de 8h às 14h, aos beneficiários nascidos de janeiro a outubro que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie.

Agências abertas em Caxias do Sul:

:: Avenida Júlio de Castilhos, 1.358, Centro (Agência 465)

:: Rua Moreira César, 1.407, Pio X (Agência 4164)

:: Rua General Sampaio, 212, Rio Branco (Agência 1590)

:: Rua Pinheiro Machado, 2.637, São Pelegrino (Agência 1589)

 

A abertura no sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie, contribuindo para o escalonamento no atendimento a quem recebe o auxílio. A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).

O banco ressalta a importância de apenas buscarem as agências aqueles usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em espécie.

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem. Dessa forma, o banco reforça o pedido para que a população só se dirija às agências em último caso. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital CAIXA podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

É importante esclarecer que os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da CAIXA podem movimentar o valor digitalmente pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui; ou por crédito na conta CAIXA Fácil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais