Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

9ª Expovima tem programação definida

por Taliane Radaelli

Feira acontece no mês de maio em Vila Maria

Foto: Divulgação

A 9ª edição da Expovima acontece no mês de maio e marca as comemorações dos 34 anos do município de Vila Maria. A feira que destaca o potencial comercial, industrial, de serviços e agropecuária da cidade ocorre de 6 a 8 de maio, nos pavilhões do Parque Municipal de Eventos e já tem programação definida. 

Diariamente, as atividades terão início às 10h, com abertura dos pavilhões para visitação. No primeiro dia, sexta-feira, 06, acontece a abertura oficial, às 18h30. Das 20h às 23h30 haverá shows com talentos locais e regionais na Praça de Alimentação, todos com entrada gratuita.

No sábado e no domingo, dias 07 e 08, das 10h às 22h, a criançada vai poder aproveitar o espaço Kids, com cama elástica, tobogã tigre gigante, tobogã crocodilo gigante e piscina de bolinhas. Em ambas as datas também haverá shows com acesso gratuito na Praça de Alimentação. 

O encerramento oficial será no domingo, às 19h. A Expovima é Promovida pela ACIVI - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria, juntamente com a Prefeitura Municipal de Vila Maria,  e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

A exposição está organizada por setores, com áreas distintas para a agroindústria familiar, comércio, serviços, gastronomia, espaço kids, turismo, cultura, agronegócio e indústria em geral, com estruturas em ambientes internos e externos em uma área de mais de 45.000 m² no Parque Municipal de Exposições, totalizando mais 100 expositores em 142 estandes.

Conforme o prefeito de Vila Maria, Maico Betto, durante a 9ª edição do evento, o turismo terá ampla divulgação. Novos projetos serão apresentados e um espaço específico para o setor poderá ser um dos grandes destaques da feira. 

“Mais uma vez, a Expovima desafia o potencial do munícipio de Vila Maria e da região e busca valorizar ainda mais os empreendedores locais, incentivando-os a participar e apresentar seus produtos, serviços e potencialidades”, destaca Clairton da Silva, presidente da ACIVI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais